- Seu carrinho está vazio!
 
Loja Virtual Peças de JetSky e Náutica Woocommerce









Principais recursos
Apesar de lhe poderem ser instaladas mais de 350 extensões, conferindo-lhe enorme flexibilidade e escalabilidade, os seus principais recursos são os seguintes:
- Gestão do catálogo – criação de produtos e categorias e gestão de pedidos
 - Produtos ilimitados
 - Diversos métodos de pagamento
 - Diversos métodos de expedição
 - Gestão de stocks
 - Relatórios - rotatividade, margem líquida, pedidos, novos clientes...
 - Marketing
 - Impostos
 - Cupões, Vouchers e Cheques-Prenda
 - Designs Personalizáveis - funciona praticamente com qualquer tema (layout) Wordpress
 - Mobile Friendly - compatibilidade com dispositivos móveis
 - Multi-idioma – atualmente estão disponíveis mais de 150 idiomas para apresentação dos conteúdos, bastando o comerciante disponibilizar as respetivas traduções
 
Recursos adicionais
As extensões do WooCommerce (também designadas por plugins, componentes ou módulos) permitem centenas de recursos adicionais. Seguem alguns exemplos:
Finanças e contabilidade
- Integração com web services terceiros para conexão com o software de gestão do comerciante;
 - Impressão e envio automático duma fatura em PDF juntamente com o email de confirmação da encomenda;
 - Possibilidade dos clientes pedirem reembolso através da secção “A Minha Conta”;
 - EU VAT Number – permite a inscrição pelo cliente do seu IVA e remove este valor nos negócios elegíveis;
 
Serviço ao Cliente
- Possibilidade dos clientes personalizarem produtos através de indicação de variações do produto;
 - Possibilidade dos clientes escolherem uma entre várias formas de expedição e respetivos preços;
 - Subscrições – permite que os clientes subscrevam serviços continuados, facilitando assim o processamento de pagamentos recorrentes;
 - Suporte – permite prestar apoio ao cliente diretamente através do site;
 
Migração de produtos
- Permite importar e exportar todos os produtos do comerciante para a loja ou da loja para outros sistemas;
 
Gestão de stocks
- Várias possibilidades de gestão de encomendas e de inventário adequando-se a necessidades específicas do comerciante;
 
Marketing
- SEO – otimização para os motores de busca;
 - Integração com diversos serviços de e-Mail Marketing;
 - Criação de pacotes de produtos no âmbito de promoções;
 - Gestão de vouchers, cupões de desconto e cheques-prenda;
 - Follow ups – permite automatizar comunicações aos clientes por e-mail ou por Twitter;
 - Google Product Feed – permite configurar dados para serem adicionados no Google Merchant Centre, para campanhas no Google Shopping;
 - Lista de Favoritos – os utilizadores da loja podem criar as suas listas com produtos favoritos;
 - Newsletter – subscrição no MailChimp ou outros operadores de e-mail marketing;
 - Pontos e prémios – ações de fidelização que recompensam os clientes por compras, com pontos que geram descontos que podem ser resgatados na loja;
 - One Page Checkout – possibilidade de configurar todo o processo de checkout numa só página, com vista a simplificar o processo aos clientes;
 - Facebook Tab – possibilidade de vender os produtos numa página do Facebook.
 
Gateways de Pagamento
- Possibilidade de instalar métodos de pagamento de várias redes de cartões de crédito e de operadores nacionais de dezenas de países.
 
Produtos
- Possibilidade de os clientes personalizarem produtos através de indicação de variações do produto;
 - Criação de pacotes de produtos no âmbito de promoções;
 - Variação de cores e características – o utilizador escolhe uma cor, um tamanho ou uma característica e a fota muda;
 - Produtos compostos – permite que o cliente configure kits ou packs de produtos. Exemplos:
- (1) câmara X5, objetiva Z3, estojo azul Y9;
 - (2) t-shirt branca tamanho 42, calças de ganga tamanho 40, ténis azuis tamanho 44;
 
 
- (1) câmara X5, objetiva Z3, estojo azul Y9;
 - (2) t-shirt branca tamanho 42, calças de ganga tamanho 40, ténis azuis tamanho 44;
 
Reporting
- Métricas em tempo real – apresenta resultados de desempenho sobre clientes, produtos, vendas, abandonos de carrinho, tudo num relance;
 - Possibilidade de receber relatórios por email sem necessidade de fazer login na loja;
 
Expedição
- Integração de preços de portes de vários transportadores;
 - Tracking – permite ao cliente acompanhar o estado da sua encomenda
 
Impostos
- EU VAT Number – permite a inscrição pelo cliente do seu IVA e remove este valor nos negócios elegíveis;
 
Preferencialmente seu servidor local ou de hospedagem deve ter os seguintes softwares instalados:
- Webserver (Preferencialmente Apache ou funciona em Nginx).
 - PHP 5.4 (ou superior).
 - MySQL.
 - Curl (biblioteca PHP habilitada).
 - Mysqli (biblioteca PHP habilitada).
 
Somos especializados no desenvolvimento e atualização de sites, fazendo da internet um poderoso meio de comunicação entre você e seus clientes.
Criamos todo o processo desde organização de conteúdo, produção do design, registro de domínio, hospedagem, criação e configuração do seu e-mail corporativo.
Nós da Shockdesign oferecemos o trabalho de Consultoria em E-business para cada projeto, avaliando sua estratégia, objetivos, metas e principalmente, quais resultados se deseja alcançar.
Desenvolvemos e implementamos novas estratégias, ferramentas e conteúdos que visem tornar o site mais atrativo, interativo e com maior acessibilidade de navegação.
Promoção
Criação de Site institucional ou Loja virtual + GRÁTIS pacote de hospedagem com espaço ilimitado e 25 Emails Corporativos + Certificado de Segurança SSL
Prazo de entrega de 3 a 5 dias
Aumentando a visibilidade, produtividade e vendas de seus clientes através da internet, buscando soluções eficazes e de baixo custo. Nós da Shockdesign oferecemos o trabalho de Consultoria em E-business para cada projeto, avaliando sua estratégia, objetivos, metas e principalmente, quais resultados se deseja alcançar. Acreditamos que quando um cliente nos procura para desenvolver o seu novo site, não está querendo simplesmente mudar o visual do site, mas sim que o site, de alguma maneira, seja um propulsor de resultados.



















				      				
				            			
			      